sexta-feira, 5 de outubro de 2018

MEUS DISCOS ESCOLHIDOS 3

E nesta viagem pela minha memória musical, a essência das minhas noites, tanto acompanhado, como sozinho. Ouvir estes dois permitia viagens melhores do que qualquer fantasia. Uma encarada num universo novo que encantava aquele adolescente.
Uma lembrança de racismo acaba entrando aqui. Certa vez, ao falar da minha paixao pela Elis, escutei de um cara: "Mas ela dá pra aquele negão, como voce pode gostar dela?" 
Infelizmente, minha resposta poderia até ser melhor, mas só disse, que gostava de ouvi-la. e não me interessava do que ela fazia com outras partes do corpo e com quem.
Quase furei de tanto ouvir na minha "eletrola " . É tenho hoje em CD e em todas as demais mídias. Voltamos ao samba, agora com Jair e Elis

Nenhum comentário:

Postar um comentário