sexta-feira, 5 de outubro de 2018

MEUS DISCOS FAVORITOS 2

MEUS DISCOS FAVORITOS - 2

Comecei com a bossa nova, mas a efervescência daquele final dos anos 60 me fez sair daquele teatro na Brigadeiro e ir para Liverpool onde 4 rapazes começavam uma carreira musical que até hoje agita o mundo.
Para vê-los, uma pequena odisseia pelo centro de São Paulo, para conseguir assistir o filme Os Reis do Ie Ie Ie. Longas filas em todos os cinemas, até que descobri que também estava no Cine Jussara, conhecido por passar filmes , digamos assim, um tanto eróticos. Talvez por isso, a fila era pequena.
 Ouvia muito no rádio e só comprei o disco já casado. E olhava que tinha que procurar entre os samba cancões, boleros e outros. O disco Love me do só fui comprar mesmo muito tempo depois, já casado

Nenhum comentário:

Postar um comentário