quinta-feira, 4 de outubro de 2018

MEUS DISCOS PREFERIDOS - 1


Dentro das brincadeiras saudosistas do Facebook, uma chamou minha atenção. Escolher dez discos que voce mais ouviu. Extrapolei um pouco esse mais ouviu, e fui pensando naqueles que fizeram minha cabeça, ou acabram por fazer parte da minha história.
Tenho a vantagem de ter participado na minha adolescência / juventude de um momento histórico. Então minha história se confunde com A história por um período.
Pra começar, um show no Teatro Paramount , onde é hoje o Teatro Renault.
Ganhei o lp aos 17 anos. Uma porção de artistas estreantes. Hoje nomes consagrados.
Zimbo Trio, Elis, Marcos Vale etc. 
Terra de Ninguém acabou virando um hino. E a interpretação que o Zimbo Trio é um marco de musica instrumental
A imagem pode conter: texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário