domingo, 13 de março de 2011

ENCONTRO ESQUISITO

 
(a moda de CDA) (ou uma pobre tentativa de plagiar a forma que Carlos Drumond de Andrade escreveu alguns contos curtos)

A moça, dirigindo seu automóvel parou na esquina e ficou olhando absorta. O guarda que tomava conta do ir e vir dos cidadãos aproximou-se perguntando:
— Algum problema ?
— Sim, estou esperando alguém !
— Mas aqui não pode ficar parada . A senhora tem que seguir senão atrapalha o trânsito.
— Eu tenha que ficar aqui. Acordei hoje de um sonho que me dizia que aqui, nesta esquina, nesta hora, eu iria encontrar o meu amor eterno !
— Sinto muito senhora. Gostaria muito de lhe ajudar, mas os carros já começam a buzinar. A senhora tem que sair.
— Senhora não! Senhorita! - gritou a mocinha, acelerando o carro e resmungando — Guarda antipático ! Bonito, mas antipático !
E o guarda:
— Moça antipática, fresquinha ! Bonita, mas muito antipática !
E assim, por não se perceberem, guarda e moça não cumpriram o que lhes estava predestinado


Este texto esta aqui para parabenizar o Mateus, que disse ter gostado dele tempos atras, e que aniversaria hoje

Um comentário:

  1. Sabe o que é estranho : tinha deixado um comentário aqui em março e, por qualquer motivo que deconheço, ele não aparece aqui ! O q será que eu fiz de errado , dessa vez ?
    Enfim, vou repetir ...
    Homenagem maravilhosa que uma mãe, orgulhosa e feliz, agradece muito !!!!!

    ResponderExcluir